Design que conta histórias

Que traduz sentimentos

e emociona!

A identidade visual de um casamento é muito mais que um convite, muito mais que um brasão, um monograma ou uma paleta de cores.

A identidade é a cara que aquele casal quer dar para o casamento, engloba todos os sentimentos que eles têm e que querem que os convidados tenham sobre aquele dia e é, mais do que tudo, como eles querem contar aquela história que é só deles.

Tudo que conecta a história, a personalidade e o jeitinho deles como casal com aquele momento tão importante e único que é o casamento, faz parte da identidade que, no final das contas, pode ser muito mais que visual: pode envolver aromas, texturas, gostos e o que mais fizer sentido para aquele casal. Deu pra entender, então, que a identidade é um conjunto de elementos que pode ser usado no casamento inteiro, por todos os fornecedores, e até depois que ele passa, né?

Aqui na Santo de Casa, esse conjunto de elementos é composto da marca abreviada do casal, a paleta de cores, a marca completa e a estampa. Todos esses elementos podem ser usados de formas infinitas e diferentes e o grande objetivo é que cada convidado consiga ver um pouquinho dos noivos em cada detalhe.

Projetos para casamentos

ORÇAMENTO